Uma mulher, de 24 anos, foi socorrida em estado grave e um jovem, de 21 anos, ficou ferido depois de um acidente, por volta das 7h59, desta sexta-feira (23), no km 405 da BR-262, em Pará de Minas/MG.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois são irmãos e estavam em um carro Honda Civic, quando o veículo capotou parando com as rodas pra cima no canteiro central da pista.
A princípio o SAMU havia informado que tinha socorrido uma criança, no entanto, a outra vítima era o jovem.
A mulher que conduzia o carro foi ejetada. Ela estava inconsciente e recebeu os primeiros atendimentos das equipes que estavam no local (SAMU, Triunfo e Corpo de Bombeiros).
Foi solicitado apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) dos bombeiros e a vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital João XXlll em Belo Horizonte/MG.
O rapaz foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU. Ele estava consciente, com escoriações no braço direito e queixando dor no ombro direito. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Mulher sendo transferida de helicóptero. Foto: PRF - Divugação.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.